Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

[CONFIRA FOTOS] Logo após ordem de serviço, Prefeitura de Uauá inicia trabalhos de pavimentação nas Avenidas

 
Foto: reprodução/Portal UauáWeb

A prefeitura de Uauá por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, iniciou ontem, 14, os serviços de pavimentação asfáltica das Avenidas Pedro Ribeiro e João Borges de Sá. O objetivo dessa obra visa melhorar a trafegabilidade dos veículos, como também valorizar os setores mobiliários e comerciais. A empresa contratada para realizar a referida pavimentação é a MAZZA.

A travessia urbana tem uma extensão de 1.550,00 m (Pista dupla), a serem asfaltadas em Uauá. “Tudo isso é reflexo de responsabilidade, compromisso, planejamento, transparência e honestidade, para proporcionar ao povo de Uauá, melhores condições de vida e reativar o orgulho de ser filho dessa terra, qualidades estas que o ex-gestor da mudança não conhecia”, disse o Vice Prefeito Moisés Ribeiro (PP). Abaixo acompanhe mais registros do início de serviço do asfaltamento.










REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara