Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

[CONFIRA FOTOS] Prefeito e Vice de Uauá, assinaram ordem de serviço de pavimentação asfáltica das principais avenidas da cidade

 Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Na manhã de ontem, 14, o prefeito Marcos Lobo (PP) acompanhado do vice Moisés Ribeiro (PL), e secretários anunciou aos moradores de Uauá o inicio da pavimentação asfáltica das Avenidas Pedro Ribeiro e João Borges de Sá , travessia urbana esta com extensão de 1.550,00 m (Pista dupla), a serem asfaltadas.

O evento aconteceu em frente a Garagem Municipal, com a presença de vereadores, lideranças comunitárias, políticas, imprensa e moradores, que compareceram para prestigiar a ordem de serviço que faz parte do Programa Pavimenta, que também estará beneficiando em breve a Praça São João Batista, Praça Adhemar Rodrigues Guimarães entre outras. 

Para o prefeito Marcos Lobo além da qualidade de vida da população a pavimentação asfáltica valoriza os setores mobiliários, comerciais e estética dos ambientes. “Nossa gestão está fazendo o que outros do passado não tiveram a coragem de fazer, demos este passo importante com estas obras na sede e estamos a todo vapor também na zona rural do município. Sem dúvida nenhuma, cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou. 

Abaixo acompanhe mais registros da ordem de serviço.








REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara