Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 19 de setembro de 2021

[CONFIRA FOTOS] Prefeito e Vice de Uauá, assinaram ordem de serviço de pavimentação Intertravado


Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Na tarde de ontem, 18, o prefeito Marcos Lobo (PP) acompanhado do vice Moisés Ribeiro (PL), e secretários anunciou a comunidade uauaense o inicio da Pavimentação Intertravado na Avenida João Borges de Sá. O evento aconteceu na famosa "Orla Seca", com a presença de vereadores, lideranças comunitárias, políticas, imprensa e moradores, que compareceram para prestigiar a ordem de serviço que faz parte do Programa Pavimenta.

Para o prefeito Marcos Lobo a Pavimentação Intertravado valoriza as manifestações artísticas, já que em 2022 o Carnaval entre outros eventos ocorrerá na Orla Seca. “Nosso governo está fazendo o que outros do passado não tiveram a coragem de fazer, que foi dá um espaço reservado aos artistas para realizarem suas apresentações, com o público bem acomodado. ”, disse.                                         Abaixo acompanhe mais registros da ordem de serviço.






REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara