Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 18 de setembro de 2021

UAUÁ: Finalmente! Rua Fausto Cardoso entre outras serão pavimentadas, deixando moradores contentes

 
Registro feito em 2019 da Rua Fausto Cardoso - Foto: Reprodução/Portal UauáWeb

Finalmente moradores de 7 ruas, inclusive a Fausto Cardoso no Bairro Alto do Conselheiro no município de Uauá podem comemorar pois, neste sábado (18), o Prefeito Marcos Lobo (PP), Vice Moisés Ribeiro (PP) e demais integrantes da gestão municipal, deram a ordem de serviço para que nos próximos dias as referidas ruas comecem a serem pavimentadas. Durantes vários anos moradores em especial da Rua Fausto Cardoso procuraram o Portal UauáWeb para reclamar à respeito que quando chovia a rua se transforma num verdadeiro lamaçal, que se somava ao esgoto existente no local, a céu aberto.

Um dos moradores da referida rua disse: "Até que fim essa rua vai ser calçada, parecia até que tinha um sapo enterrado aqui atrasando nossas vidas, só posso agradecer ao gestor municipal", comentou. Evidenciando que o referido problema será resolvido. Abaixo a referida ordem de serviço de, hoje (18).




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara