Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 30 de outubro de 2021

Novos apoios se juntam ao Governo do Prefeito Marcos em Uauá, fortalecendo ainda mais o grupo

 
Foto: reprodução/Marcos Lobo

Aderiu recentemente ao Governo do Prefeito de Uauá Macos Lobo (PP), o ex-vereador Jerominho e sua esposa ex-vereadora Domingas de Vavá, com esses novos apoios o grupo da gestão municipal se fortaleceu ainda mais. Na campanha política de 2020, Marcos afirmou que seu mandato seria de união e que iria trabalhar para todos, pois bem! Realmente ele está cumprindo o prometido. Na reunião dos novos apoios, estavam presentes os edis Zé Antônio (Republicanos) e Carlinhos de Moisés ( Republicanos)

Em suas palavras o ex-vereador Jerominho disse: "Reconhecer as qualidades e competência da administração atual é um ato de justiça pois UAUÁ foi transformada em um canteiro de obras proporcionando desenvolvimento, emprego e renda que naturalmente aquece a economia e melhora a vida de todos. Estamos juntos!! Deus abençoe a nossa Terra e o nosso Povo!!", finalizou.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara