Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 30 de outubro de 2021

Uauá: Pedro Alves conquista medalha no Vale do São Francisco

Medalha recebida por Pedro Alves - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Na última quinta-feira (28), o corredor uauaense Pedro Alves participou da Corrida da 1 Corrida Solidária em comemoração ao dia do servidor público na cidade de Juazeiro Bahia, onde contou com a presença de vários atletas de várias regiões. Como sempre Pedro Alves impôs um ritmo forte desde início da corrida e utilizando apenas suas muletas, manteve um ritmo forte e completou o trajeto programado com êxito. Ao chegar na linha de chegada, foi ovacionado por todos os demais participantes e recebeu sua medalha  como premiação, fazendo o percurso de 10 Km. No total Pedro Alves já obteve 55 medalhas em 2 anos e 3 mês. Só no ano de 2021 ele já conquistou 17 medalha, realmente Pedro Alves atualmente é o desportista que está levando o nome de Uauá a ser conhecido por todo estado da Bahia e Brasil.

Pedro Alves agradece a Secretária de Desenvolvimento Social de Uauá Marlene Cardoso, a Betinho Lanches, ao Eli do Banco e ao Portal UauáWeb. Pois através desses apoios, foi possível alcançar essa nova conquista e não para por aqui, pois Pedro ainda tem muitas competições a participar ainda neste final de ano de 2021, parabéns ao nosso Para-Atleta de Uauá Pedrão fazendo história!



REDAÇÃO:  WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara