Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Câmara de Uauá: Secretário de Infraestrutura Moisés Ribeiro, falou sobre os desafios e avanços à frente da pasta

 Foto reprodução/redes sociais

O Vice-Prefeito e Secretário de Infraestrutura de Uauá na Bahia, Moisés Ribeiro (PL) participou, na última quarta-feira (10), da sessão da Câmara Municipal, onde fez o uso da tribuna livre por 15 minutos do prazo regimental, prestando esclarecimentos do trabalho desenvolvido a frente da pasta do mesmo, para os vereadores e a população em geral. 

Moisés falou sobre diversas ações de sua gestão à frente da pasta de infraestrutura. Dentre os assuntos foram abordados, os desafios e avanços. O mesmo reafirmou mais uma vez o que disse, em 03/01/2021, que encontrou a secretaria totalmente "sucateada", infelizmente por conta da ex-gestão da mudança em ter contrato certos irresponsáveis para ter tomado conta da garagem municipal, onde até equipamentos sumiram e ninguém sabe onde foi parar. Por esta razão, mesmo com todas as dificuldades encontradas Moisés disse que não desanimou, arregaçou as mangas e deu início a seu trabalho primeiramente colocando ordem na casa.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara