Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

[CONFIRA FOTOS] Prefeitura de Uauá inaugura nova orla seca, com direito a cartão postal

                                                      Foto: reprodução/Portal UauáWeb

A prefeitura de Uauá por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, inaugurou no, último sábado (13), a nova orla seca da Avenida João Borges de Sá, com direito a piso intertravado, cartão postal da cidade e iluminação totalmente em led. O objetivo dessa obra foi de valorizar os comerciantes da referida avenida como também potencializar os eventos artísticos que acontecem no local. Quem estava presente na inauguração foi o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e o deputado estadual Roberto Carlos (PDT). 

Para o prefeito Marcos Lobo (PP) além da qualidade de vida da população a nova orla seca valoriza o setor comercial, como também melhora a estética do ambiente. Já o vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL) disse que a gestão de hoje está fazendo o que a ex-gestão da mudança de ontem não tiveram a coragem de fazer, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas. Já para o ex-prefeito e Secretário da Saúde Jorge Lobo que construiu a Avenida João Borges de Sá e consequentemente a orla seca em meados de 2005 à 2012, disse que esta grande obra vem de encontro o que a gestão prometeu nas eleições passadas, que seria mudar a vida das pessoas para melhor e consequentemente fazer Uauá ser Feliz de novo, no ensejo ele (Jorge) parabenizou a Marcos seu irmão e a Moisés. Abaixo confira fotos da inauguração.









REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara