Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Prefeitura de Uauá entrega nova Praça da Sé, com direito a reforma da Quadra Poliesportiva [CONFIRA FOTOS]

Foto: reprodução/Portal UauáWeb 

A prefeitura de Uauá por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, inaugurou no, último sábado (13), a nova Praça da Sé com direito a requalificação da Quadra Poliesportiva, Luz de Led e parquinho para as crianças brincarem. O objetivo dessa obra foi para dá um fim no abandono que se encontrava naquele local há muito tempo outrora. 

A reforma da quadra foi de emenda do Ministro da Cidadania, João Roma, e a requalificação da Praça da Sé foi do investimento de mais de 300 mil reais com recursos próprios do caixa da gestão municipal. Quem estava presente na inauguração foi o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) , deputado estadual Roberto Carlos (PDT) e o Vereador Zé Antônio (Republicanos) representou o Ministro Roma. 

Para o prefeito Marcos Lobo (PP) o tempo de abandono da referida Praça da Sé chegou ao fim, agora os moradores da referida Praça pode desfrutar desta grande obra por muitos anos. Já o vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL) disse que sua gestão é de trabalho, trabalho e trabalho e é por isso que sua hora de levantar da cama é às 4 horas da manhã, pois quem trabalha Deus Ajuda. Abaixo confira fotos da inauguração.










REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara