Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Moradores de Uauá, Canudos, Euclides da Cunha entre outras cidades da Bahia, se assustam com "Luz e barulho misterioso vindo do céu" [Confira o vídeo]

Céu de Uauá às 20:57hs, na Avenida João Borges de Sá - Foto: Acássio/Portal UauáWeb

"Luz e barulho misterioso vindo do céu" assustou a população da cidade de Uauá, Canudos, Euclides da Cunha entre outras cidades da Bahia, hoje quinta-feira (18), por volta das 19hs. Alguns moradores ficaram impressionados com o volume do som ouvido. "Fenômeno muito estranho", disse um dos moradores.
Teve gente que pensou se tratar da queda de algum avião, já que alguns viram uma luz cortando o céu. Lembrando que nem todas as cidades ouviram o som, apenas a luz misteriosa vinda do céu.

O mistério sobre o intrigante barulho e luz vinda do céu ainda permanece, com vários relatos de moradores de diversas cidades da Bahia, estamos aguardando mais informações sobre este fato.
Uma provável hipótese levantada por alguns moradores dessas cidades, é que pode ser que tenha caído algum "meteorito" na região mais nada ainda confirmado, apenas especulações.

Abaixo veja o flagrante do momento da aparição da luz misteriosa, vídeo publicado pela ÁGUIA NOTÍCIAS DE EUCLIDES DA CUNHA.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara