Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Covid-19: Apresentação de comprovante vacinal será obrigatória em Uauá

Tal medida vale para os estabelecimentos comerciais e serviços públicos

Imagem registrada em 21 de março de 2020 - Foto: reprodução/UauáWeb

Decreto municipal de Nº 1.444/2021, publicado no Diário Oficial de Uauá, em (01) de dezembro de 2021, pelo Prefeito Marcos Lobo (PP), dispõe sobre a prévia comprovação de vacinação contra a Covid-19. As novas regras começou a valer, hoje (10) de dezembro, a todos os estabelecimentos e locais de uso coletivo no município de Uauá-Ba, sem exceção. Inclusive na sede da Prefeitura Municipal e suas secretarias. 

As exigências também se aplicam aos servidores públicos municipais no exercício funcional. Segundo informações do decreto, a finalidade do mesmo ter sido editado foi de garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde e da preservação da saúde pública para todos os munícipes.

A vacinação a ser comprovada corresponderá a 1ª dose e 2ª dose ou a dose única, respeitando o prazo entre a aplicação das doses em razão do cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde. Será Incumbida às autoridades sanitárias do Município a fiscalização quanto ao cumprimento do disposto no presente decreto.

Clique aqui, para ler o decreto de Nº 1.444/2021, por completo.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara