Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 11 de dezembro de 2021

Uauá: Decoração de Natal é inaugurada na Orla Seca (Confira Fotos)

Orla Seca em Uauá - Foto: Acássio Teles/Portal UauáWeb

A decoração natalina de Uauá, na Avenida João Borges de Sá no espaço denominado "Orla Seca", foi inaugurada, ontem sexta-feira (11), às 19:30h. O evento marcou a entrega da árvore de natal e chegada do Papai Noel. Os festejos também teve a participação da orquestra filarmônica de Senhor do Bonfim. Segundo o Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Jairo Rocha, toda a ornamentação natalina no município de Uauá, custou aos cofres públicos 54.000,00 mil reais. 

Jairo destacou um dado interessante, que enquanto outras prefeituras gastam dinheiro exorbitantes em ornamentações natalinas, aqui em Uauá foi diferente, foi gasto pouco mais a performance final foi positiva e gratificante. O evento teve a presença do Prefeito Marcos Lobo (PP),  Vice-Prefeito Moisés Ribeiro (PL), secretários, vereadores da base do governo municipal e claro a população em geral. Abaixo outras fotos da inauguração natalina em Uauá.









REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara