Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Governador Rui Costa afirma que Bahia não terá Carnaval em 2022: "Não há a mínima condição"

 

O governador Rui Costa declarou na manhã desta quinta-feira (23) que a Bahia não terá Carnaval nos moldes tradicionais em 2022. De acordo com o gestor, além dos óbitos pela covid-19, o estado enfrenta também os óbitos causados pela Influenza, o que torna inviável a realização da folia.

"Alguém falar de Carnaval a essa altura do campeonato, está querendo ser irresponsável com a vida do outro e eu não estou nesse grupo. Portanto, nós não teremos carnaval nesse modelo que nós conhecemos como carnaval. Não há a mínima condição".

Na ocasião, Rui destacou ainda a situação vivida por diversos países da Europa, que precisaram voltar a fechar as fronteiras e restringir a circulação de pessoas para conter uma nova onda de avanço da doença.



Foto:Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

FONTE: https://aloalobahia.com/notas/governador-rui-costa-afirma-que-bahia-nao-tera-carnaval-em-2022-nao-ha-a-minima-condicao

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara