Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

PR: “Papai Noel” morre em acidente após fazer entrega de brinquedos no Paraná

 

Servidor da prefeitura de Mercedes morreu em batida entre duas motos, na noite de quarta-feira (22)

Um servidor da prefeitura de Mercedes, no oeste do Paraná, que estava trabalhando como Papai Noel, morreu em um acidente entre duas motos, na noite de quarta-feira (22). Uma outra pessoa também morreu no acidente.

A prefeitura informou que o servidor Márcio Rockenbach, de 46 anos, tinha acabado de fazer uma entrega de brinquedos em um evento do município, quando o acidente aconteceu. As informações são do Portal g1.

Motos bateram de frente, em Mercedes — Foto: Ponto da Notícia Motos bateram de frente, em Mercedes — Foto: Ponto da Notícia 

As duas motos bateram de frente. O servidor foi socorrido morreu em um Centro de Saúde da cidade.

Duas pessoas que estavam na outra moto foram levadas em estado gravíssimo para um hospital de Toledo, no oeste do estado. Uma das vítimas morreu na manhã desta quinta-feira (23).

Servidor trabalhava como Papai Noel — Foto: Prefeitura de Mercedes Servidor trabalhava como Papai Noel — Foto: Prefeitura de Mercedes 

A prefeitura decretou luto de três dias pela morte do servidor.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

PAX UAUÁ

INSERT DIGITAL

Grupo Santa Bárbara