Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

NASA CONTRATA SACERDOTES E PREPARA HUMANOS PARA A CHEGADA DOS ALIENÍGENAS

Chefe de Astrobiologia explica que é importante pensar em quais implicações a descoberta de vida alienígena pode causar na humanidade

A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) iniciou a contratação de 24 teólogos para descobrir como as diferentes religiões do mundo reagiram às notícias sobre a vida extraterrestre.

NASA contrata sacerdotes e prepara humanos para a chegada dos alienígenas
NASA contrata sacerdotes e prepara humanos para a chegada dos alienígenas |  Foto: Getty Images

24 de dezembro de 2021 - 11:11 - Atualizado em 24 de dezembro de 2021 - 11:12

De acordo com o Daily Star, os teólogos irão abordar as questões sobre como a vida de outro planeta pode impactar o pensamento sobre os deuses e a criação da vida.

O chefe do Instituto de Astrobiologia da NASA, Carl Pilcher, disse que os teólogos foram trazidos para “Considerar as implicações da aplicação das ferramentas da ciência do final do século 20 (e início do 21) a questões que foram consideradas nas tradições religiosas por certas ou milhares de anos”.

Carl ainda afirma que a teoria de que a Terra é o único planeta do espaço com vida é “inconcebível quando há mais de 100 bilhões de estrelas nesta galáxia e mais de 100 bilhões de galáxias no universo”. Ele ainda explica que é importante pensar em quais implicações a descoberta de vida alienígena pode causar na humanidade.

FONTE: https://ricmais.com.br/comportamento/nasa-contrata-sacerdotes-e-prepara-humanos-para-a-chegada-dos-alienigenas/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade