Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 8 de janeiro de 2022

DF: Idosa engasga com pão de queijo e morre na calçada

Pão de queijoPão de queijo | Reprodução

Asfixia por objetos ou alimentos é a principal causa de mortes acidentais de adultos e crianças no Brasil. No ano passado, mais de 3.300 pessoas perderam a vida por esse motivo e outras 112 mil crianças foram internadas em estado grave.

Dessa vez, uma mulher de 66 anos morreu engasgada enquanto comia um pão de queijo, após sair de um exame na Asa Norte, em Brasília (DF), no início da tarde desta quinta-feira (6). A vítima passou mal em frente ao laboratório onde havia sido atendida. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar ainda chegou a fazer os primeiros socorros, mas ela não resistiu.

segundo informações preliminares, a idosa teve um mal subido após ter engasgado. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para preservar o corpo da vítima e investigar a causa da morte. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

FONTE: https://dol.com.br/noticias/brasil/691231/idosa-engasga-com-pao-de-queijo-e-morre-na-calcada?d=1

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara