Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 8 de janeiro de 2022

Prefeito Marcos Lobo, pede a população de Uauá que voltem a usar máscaras, devido ao avanço da 'Flurona' na Bahia

 

Foto reprodução/redes sociais

O Prefeito de Uauá na Bahia, Marcos Lobo (PP) participou na manhã, de ontem sexta-feira (07), do primeiro programa radiofônico da prefeitura na RádioCom deste ano de 2022, intitulado 'Uauá de volta ao trabalho', durante 1 hora. Em que foi apresentado pelo radialista Valdemir Batista da Rádio Luz do Sertão. 

Marcos fez um resumo de suas ações durante seu 1ª ano como prefeito do município de Uauá. Dentre os assuntos foram abordados os avanços nos programas Ilumina Led e Pavimenta, reforma do Hospital entre outros. 

Em uma parte da entrevista, o prefeito se mostrou preocupado com o avanço da Flurona na Bahia, que é a infecção simultânea do vírus da Influenza e SARS-CoV-2 (Covid-19), denominada de Flurona, onde já foi detectada em alguns municípios baianos. Marcos Lobo pediu a população de Uauá que voltem a usar máscaras devido a gravidade da doença.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara