Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

ACM Neto (União Brasil) lidera nova pesquisa para governo da Bahia

 

Foto: Gilberto Júnior/assessoria

Sondagem da Realtime Big Data apresentou dois cenários, em que o pré-candidato enfrenta o senador Jaques Wagner (PT) ou o senador Otto Alencar (PSD)

O postulante do União Brasil a governador, o ex-prefeito ACM Neto, lidera corrida pelo Palácio de Ondina segundo a mais recente pesquisa do instituto RealTime Big Data. Devido às novas possibilidades aventadas na chapa governista, a pesquisa realizou dois cenários – ambos estimulado, em que os nomes dos candidatos são apresentados.

Contra o senador Jaques Wagner, ACM Neto aparece com 45% das intenções de votos, contra 30% do senador petista e 9% do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). Bernandete (Psol) foi citada por 5% dos entrevistados. Brancos e nulos somaram 7% enquanto 4% não souberam responder.

Quando o candidato do grupo do governador Rui Costa (PT) é o senador Otto Alencar (PSD), ACM Neto fica com 48% de preferência, contra 17% do presidente estadual do PSD. João Roma sobe para 10% e Bernadete tem 7%. Branco/nulo e não sabe somaram 10% e 8% dos entrevistados.

Foram ouvidas 1.200 pessoas, por telefone. Com margem de erro de 3% e confiança de 95%, a pesquisa da RealTime Big Data está registrada no TSE sob o número BA-07144/2022.

FONTE: https://burburinhonews.com.br/acm-neto-uniao-brasil-lidera-nova-pesquisa-para-governo-da-bahia/?fbclid=IwAR12tU-ZxyDe7CqKFYhLfIxBhqWxcltZE1hTMuJ2cwp5xJ2vmrbFCQi69NI

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara