Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, não resiste e morre aos 43 anos

Cantora estava internada em coma desde o dia 13 de fevereiro 

(Foto: Instagram/@paulinhaabelha)

Após uma piora no seu quadro clínico, Paulinha Leite, uma das vocalistas do Calcinha Preta, faleceu nesta quarta-feira (23). A cantora estava em coma, internada desde o dia 13 de fevereiro, em um hospital de Sergipe. De acordo com as informações, uma bactéria no cérebro levou a artista a ficar em coma. Ao longo dos últimos dias, os médicos informaram que a situação da artista era bem grave.

A morte de Paulinha Abelha foi confirmada pela assessoria do Hospital Primavera, de Aracaju. Desde a sua internação, o quadro clínico da cantora só piorava. A internação aconteceu logo após a sua chegada na cidade, depois de uma turnê com a banda Calcinha Preta, em São Paulo. O caso evoluiu muito rápido e em seguida ela já entrou em coma profundo. Fãs, familiares e colegas de trabalho chegaram a fazer rodas de oração em frente ao hospital e também pedidos de pensamentos positivos através das redes sociais. O caso de Paulinha Abelha mexeu bastante com a classe artística, principalmente com outros cantores de forró. Mas, infelizmente, a cantora não sobreviveu.

Ainda durante esta semana, a equipe médica que estava cuidando de Paulinha chegou a fazer uma coletiva de imprensa sobre a situação da artista. Quando questionados se a vocalista do Calcinha Preta teria algum tipo de sequela, a equipe informou que o maior desafio, até o momento, era mantê-la viva.

O Calcinha Preta foi formado em 1995 e Paulinha faz parte da banda desde 1998. Apesar de ter saído em duas ocasiões diferentes, para se concentrar em projetos individuais, a cantora havia voltado em 2018 e desde então seguia com a banda. Além de Paulinha, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver também cantam no grupo.

FONTE: https://portalpopline.com.br/paulinha-abelha-calcinha-preta-morre/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara