Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 19 de março de 2022

Em novo decreto, Prefeitura de Uauá libera festas públicas e privadas

                                                                      Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Em decreto publicado na última quarta-feira (16), a Prefeitura de Uauá, que havia proibido festas de carnaval no município este ano, liberou a realização de festas públicas e privadas, além do funcionamento irrestrito de atividades econômicas e de lazer presencialmente, mais que obedeça a capacidade máxima de lotação do estabelecimento de 75%, que deve seguir os protocolos determinados, como manter o distanciamento social, o uso de máscara e Álcool 70%. Conforme o decreto, as festas podem ter música ao vivo, e público de até 3.000 pessoas para lugares fechados ou abertos. E o uso de máscaras e a utilização de álcool continua a ser exigidos.

A justificativa da flexibilização da liberação de festas públicas e privadas pelo decreto municipal Nº 1.468/2.022, foi que a prefeitura de Uauá acompanhou o decreto do estado da Bahia. 

Leia o decreto na íntegra, Clicando Aqui


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara