Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 23 de março de 2022

Lula lidera pesquisa na Bahia, com 62%; Bolsonaro fica em 2º, com 15%

 


Margem de erro da pesquisa é de 2,9% para mais ou para menos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua sendo o candidato da maioria dos baianos. Na pesquisa Genial/Quaest divulgada na manhã desta quarta-feira (23), o petista aparece com 62% das intenções de voto. Já o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), aparece em segundo lugar com apenas 15%.

A margem de erro da pesquisa é de 2,9% para mais ou para menos, os demais candidatos empatam tecnicamente. Ainda na Bahia, Ciro Gomes (PDT) tem 5%, Sérgio Moro (Podemos) aparece com 3%.

Em uma simulação para o segundo turno, Lula tem 70%, e Bolsonaro, 19%, foi levado em consideração apenas votos na Bahia.

O órgão ouviu 1.140 moradores do estado, entre os dias 16 a 19 de março, em entrevistas realizadas pessoalmente. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pelo Banco Genial e registrada na Justiça Eleitoral sob o número BA-06141/2022.

FONTE: https://www.pnoticias.com.br/noticia/eleicoes/251454-lula-lidera-pesquisa-na-bahia-com-62-bolsonaro-fica-em-2o-com-15

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

PAX UAUÁ

INSERT DIGITAL

Grupo Santa Bárbara