Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Homem afirma ter visto lobisomem em Uauá: 'Me jogou longe e rasgou minha camisa'

 

Foto: reprodução/ilustrativa

Em vídeo e áudio divulgado nas redes sociais, o homem disse que animal não tinha pernas e nem braços, e em alguns momentos se transformava em uma bola redonda e cabeluda.

Um homem relata que viu o que chamou de lobisomem, em Uauá, na Fazenda Barriguda. O avistamento teria ocorrido na semana passada, pela noite, desde então o caso viralizou após o homem identificado como Fábio ter contado com detalhes através de áudio e vídeo o sinistro que foi divulgado, ontem (05) de Abril, nas redes sociais. 

O homem afirma que a história começou quando ele estava acessando internet na Fazenda Barriguda em um determinado local. Primeiramente sentiu um forte cheiro de esgoto, logo após foi seguido pelo canto de uma galo, depois apareceu pintos aos seus pés e depois viu um vulto avermelhado no escuro. Posteriormente ele avistou o animal e foi ao encontro do mesmo na escuridão onde entrou em luta corporal, o lobisomem segundo o mesmo jogou o longe e rasgou a sua camisa. Abaixo registro de como ficou o homem após luta corporal com suposto lobisomem.


Clique aqui para escutar a fala do ocorrido

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

2 comentários:

  1. Olha veja bem essa rapaz na minha opinião
    ele quer Ibope tá ,se realmente se fosse um lobisomem de verdade ele não estaria vivo
    Pra contar essa história da carrocinha !
    Conta outra Zé 😂👊

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara