Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Gestão municipal de Uauá, diz ter encontrado escolas literalmente destruídas e acabadas

 Redação

A situação de destruição na educação deixada pela administração anterior, fez com que a equipe Marcos Lobo e Moisés Ribeiro trabalhasse na reforma e recuperação de todas as unidades de ensino do município de Uauá. Algumas já foram entregues, outras estão em fase de conclusão.



    Moisés Ribeiro visitando o andamento da obra na Escola Municipal Recanto da Criança

“Infelizmente encontramos a educação abandonada pela administração anterior. Escolas estavam praticamente destruídas, e assim fomos obrigados a realizar serviço de manutenção, e em breve estaremos fazendo a entrega de todas.  Aqui no bairro Mãe Rainha, uma escola foi reformada por completa. Na comunidade de Caldeirão da Serra entregamos no dia 25 de março a Escola Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro totalmente reformada; em Caratacá houve também a reforma de uma unidade escolar. Agora estamos reformando a Escola Recanto da Criança e logo depois vamos iniciar os trabalhos na Escola Pedro Ribeiro. Nas outras unidades iremos fazer serviço de recuperação. As aulas estão ocorrendo dentro do calendário”, informou o vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos,  Moisés Ribeiro.


FONTE: http://acaopopular.net/jornal/aministracao-marcos-lobo-e-moises-ribeiro-encontra-escolas-acabadas/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara