Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Prefeito de Uauá, Marcos Lobo (PP), e o vice, Moisés Ribeiro (PL), declaram apoio à Jerônimo e exaltam governo Rui Costa

Redação

Por reconhecimento e retribuição aos trabalhos prestados pelo governador Rui Costa (PT) ao município de Uauá, o prefeito Marcos Lobo (PP) e o vice, Moisés Ribeiro (PL) decidiram apoiar o pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT). Durante entrevista ao AP, o chefe do Executivo Municipal declarou apoio “Estamos caminhando com Jerônimo Rodrigues para governador, Otto Alencar para senador para que possamos continuar com a Bahia crescendo e se desenvolvendo muito mais ainda. Tenho certeza que o governador Rui Costa vai ficar como o melhor governador de nosso estado.”

Rui Costa e Marcos Lobo

O Vice-prefeito também se manifestou sobre o assunto. “Estou também com o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues, mesmo fazendo parte de partido que está na oposição. Isso por conta da competência e dos trabalhos que o governador Rui Correria vem realizando em nosso município”.

Moisés Ribeiro

Em Juazeiro, algumas lideranças foram à imprensa criticar o governador quando esteve na cidade anunciando mais obras. Essas pessoas alegaram que Rui Costa fez promessas que jamais seriam cumpridas. No distrito de Maniçoba, o governador está concluindo o sistema de abastecimento de água para algumas comunidades no valor de R$ 8,2 milhões. Da tribuna da Câmara de Juazeiro, o vereador Gildásio Barão (PRTB) chegou a dizer que era obrigação do estado, e que jamais iria votar em seu candidato. Por sua vez, Moisés foi diferente, exaltou o governador com gratidão reconhecendo seu trabalho. “Aqui em Uauá ele cumpriu todos os compromissos e esperamos que nos ajude a realizar outros projetos em beneficio de nosso povo. Até agora só temos a agradecer pelo que Rui Correria tem feito. Em outros municípios, sabemos que ele tem trabalhado bastante e cumprido com suas promessas”.


Fonte: http://acaopopular.net/jornal/prefeito-de-uaua-marcos-lobo-pp-e-o-vice-moises-ribeiro-pl-declaram-apoio-a-jeronimo-e-exaltam-governo-rui-costa/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara