Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Município de Uauá, ZERA casos ativos de Coronavírus, deixando a população aliviada!

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

O Município de Uauá está sem casos ativos de Covid-19, conforme boletim divulgado ontem, dia 04 de maio de 2022, a última vez que zerou foi, em 17/09/2021. Os dados confirmaram a tendência de queda no número de casos e comprovaram que a campanha de vacinação, somando-se a um conjunto de ações que a Secretaria Municipal de Saúde desencadeou, trouxe os ótimos resultados. 

O secretário da saúde de Uauá, Jorge Lobo, fez um agradecimento a todos os servidores que não mediram esforços para combater os efeitos da pandemia. "Neste momento eu aproveito, em nome da administração municipal, para agradecer a todos os profissionais de saúde que, ao longo dos últimos anos, estiveram a frente do combate a esta pandemia. Continuaremos vigilantes e empenhados em manter o controle e, num futuro próximo, se Deus quiser erradicar de vez esse vírus de nosso meio", disse Jorge.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara