Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Programa ‘Mais Estrada”, em Uauá, acontece nos finais de semana e feriados

 Redação

O Programa ‘Mais Estrada’ no município de Uauá anda em ritmo acelerado. No dia 8 de maio, data de comemoração ao Dia das Mães, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, Moisés Ribeiro se encontrava na Serra da Canabrava, precisamente na Fazenda Poronhem, acompanhando de perto os trabalhos de manutenção das estrada vicinal.

“Assim que concluirmos esta parte, daremos continuidade aos trabalhos de recuperação da estrada que liga a Fazenda Boa Vista a Silvano até a sede de nosso município. Em breve estaremos chegando em outras comunidades”, informou Moisés Ribeiro.

O trabalho de recuperação das estradas na administração Marcos Lobo e Moisés Ribeiro se estende de domingo a domingo, e também durante os feriados.


FONTE: http://acaopopular.net/jornal/programa-mais-estrada-em-uaua-acontece-nos-finais-de-semana-e-feriados/?fbclid=IwAR2B8xDBT3CnDZ0IkaDhTVrWCKKhbAQUaJn6MOY9-pCrc-uE_uXIpJ2be3Q

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara