Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Uauá: Pedro Alves conquista o primeiro lugar na 37ª Corrida OTAVIANO FERREIRA

 

Foto: reprodução/Pedro Alves

No último domingo (08/05), o corredor uauaense Pedro Alves participou da 37ª Corrida OTAVIANO FERREIRA na cidade de Capim Grosso, onde contou com a presença de vários atletas de várias regiões. Como sempre Pedro Alves impôs um ritmo forte desde início da corrida e utilizando apenas suas muletas, manteve um ritmo forte e completou o trajeto programado com êxito de 10KM,. Ao chegar na linha de chegada, foi ovacionado por todos os demais participantes e recebeu sua premiação, uma medalha. 
Pedro agradeceu as pessoas que lhe deram apoio para chegar ao local da corrida que foram: Leila Lobo, Jorge Lobo, Prefeito Marcos Lobo, Denis da Barraquinha Parada Obrigatória, Rony Gol Da Famintos Burgues e Eli do Banco.
Lembrando que em 2021, Pedro conquistou 22 premiações entre medalhas e troféu e neste ano será muito mais. Mais fotos abaixo.




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara