Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 7 de maio de 2022

Uauá, nova cara, nova cidade

Redação

Em um ano e quatro meses de governo a cara da cidade de Uauá mudou totalmente. Quem chega sente de perto a transformação com as duas avenidas principais asfaltadas, sinalizadas, praças recuperadas, arborizadas, sem esgotos escorrendo pelo meio fio, e ainda assim, outros projetos voltados para questão urbanística estão sendo viabilizados pela administração Marcos Lobo e Moisés Ribeiro.

Deputado Ronaldo Carletto, Prefeito Marcos Lobo e o vice-prefeito Moisés Ribeiro durante solenidade de inauguração de obras

“A população tem reconhecido nosso trabalho, e ainda assim vem nos ajudando na preservação do patrimônio público que foi recuperado. Hoje estamos vendo o povo satisfeito, sabemos que falta muito para chegar ao patamar que desejamos”, comentou o vice-prefeito Moisés Ribeiro.

Saneamento

Alguns moradores de bairros não cansam de chegar à Secretaria de Obras solicitando canos para fazer o esgotamento em suas ruas, retirar as águas servidas que passam pelo meio fio de suas portas. “Precisamos com urgência da implantação do saneamento básico em nosso município, mas não temos recurso direcionado para este projeto. Estamos trabalhando em um projeto voltado para esta área, mas independente disso, estamos trabalhando com recurso próprio realizando redes de esgotamento em várias ruas de nosso município. Já construímos mais de 2.500 metros de redes  e temos a previsão para os próximos dias de realizar aproximadamente mais 3 mil metros”, informou Moisés

“Os serviços de limpeza e manutenção de canais estão sendo realizados.  Estamos fazendo algumas redes de grande porte a exemplo da baixa na rua Fausto Cardoso, e na medida do possível estamos correndo atrás de recursos para construir novos canais”, disse o vice-prefeito.

Galeria de imagem








Fonte: http://acaopopular.net/jornal/uaua-nova-cara-nova-cidade/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara