Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 24 de maio de 2022

Uauá: Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, completa 58 anos de história e alunos se engajam em homenagens, (Confira Fotos)

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA), localizado na cidade de Uauá (438 km de Salvador), está em festa pelos 58 anos de fundação. Para comemorar a data, os estudantes participaram de uma série de ações, entre as quais a Alvorada e a Missa foram os destaques. As redes sociais foram inundadas de homenagens por professores, alunos e ex-professores e ex-alunos que prestaram os devidos elogios.

Um dos estudantes do CENSA, disse que as ações enriqueceram ainda mais o seu aprendizado. “Foi bem legal. Além de aprender mais sobre o CENSA, foi muito gratificante estarmos juntos neste dia tão especial. Nosso amado colégio está fazendo aniversário, mas nós, alunos, é que ganhamos de presente muito aprendizado”. Abaixo demais fotos.













REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara