Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Ex-gestão da mudança é detonado em solenidade de inaugurações e entrega de equipamentos em Uauá

 s sssssVice-prefeito de Uauá Moisés Ribeiro discursando - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

 A Prefeitura de Uauá realizou, no dia (10/06), cinco importantes inaugurações para o município, inclusive de obras, algo nunca visto na história política do município, cinco inaugurações em apenas um único dia, as entregas acontecerão nos respectivos locais das inaugurações. 

As inaugurações foram; da casa de saúde da mulher, entrega de ambulância, entrega da viatura de trânsito, entrega de patrol e entrega de iluminação em Led da Praça São João Batista. As obras fazem parte de um conjunto de ações desenvolvido pelo prefeito Marcos Lobo (PP) e toda sua equipe. 

Patrol, viatura de trânsito e ambulância entregue a população uauaense - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Um discurso durante a solenidade chamou atenção de todos que acompanhavam o evento, o Vice-Prefeito e Secretário de Infraestrutura de Uauá Moisés Ribeiro (PL), aproveitou o momento para rebater as criticas feitas pelo ex-prefeito da mudança, Lindomar Dantas, nas redes sociais. Moisés disse “Ele foi para as redes sociais chamar o nosso grupo de alcateia do mal. Será que fomos nós que deixamos os salários e décimo terceiro sem pagar? Será que estamos nos escondendo para dá conta de mais de R$ 8 milhões?, este grupo faz parte da alcateia do bem, que através do deputado Ronaldo Carletto vai calçar a Vila dos Gomes com ordem de serviços para próxima semana. Esta é a alcateia que pavimentou com asfalto as avenidas Pedro Ribeiro e João Borges de Sá. Esta é a alcateia que chegou ao município trazendo uma patrol, diferente dele que não aceitou uma outra máquina ofertada pelo ex-ministro João Roma para ajeitar nossas estradas. Este equipamento foi adquirido através do vereador João de Davi. Encontramos uma prefeitura acabada, depenada. A secretaria de infraestrutura um cemitério de carros depenados, nada funcionava. O nosso grupo tem compromisso com a população, estamos trazendo uma ambulância, entregando à guarda municipal mais uma viatura que será usada no serviço de trânsito de nosso município. Estamos calçando ruas no bairro da Vila Malaquias. Que alcateia do mal é esta? Será que é aquela que ficou com uma emenda do deputado José Nunes parada e que nós perdemos por incompetência e irresponsabilidade de quem não teve coragem de trabalhar?. Infelizmente vamos fazer uma aporte financeiro com recurso próprio para concluir esta obra”, detonou o vice-prefeito Moisés Ribeiro.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara