Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 11 de junho de 2022

Prefeito Marcos Lobo e equipe, presenteia população de Uauá com (05) cinco inaugurações em um único dia, [Confira fotos]

 

Momento da entrega de uma patrol - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

 A Prefeitura Municipal de Uauá realizou, ontem (10), cinco importantes inaugurações para o município, inclusive de obras, algo nunca visto na história política do município, cinco inaugurações em apenas um único dia, as entregas acontecerão nos respectivos locais das inaugurações. As obras fazem parte de um conjunto de ações desenvolvido pelo prefeito Marcos Lobo (PP), vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL), vereadores da base do governo com o apoio do deputado estadual Roberto Carlos (PDT) e do deputado federal Ronaldo Carletto (PP). 

As inaugurações foram; da casa de saúde da mulher, entrega de ambulância, entrega da viatura de trânsito, entrega de patrol e entrega de iluminação em Led da Praça São João Batista. A GCM fez toda a segurança das inaugurações. Abaixo demais fotos das inaugurações.















REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara