Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Com anúncio de várias obras, município de Uauá completou seus 96 anos de história; Confira Fotos

 

Prefeito de Uauá Marcos Lobo, anuncia obras para no município - (Foto: Reprodução/Portal UauáWeb)

O município de Uauá, norte da Bahia, amanheceu em festa no último dia 09 de julho de 2022, data em que se comemorou os seus 96 anos de emancipação política. Primeiramente o prefeito Marcos Lobo (PP) e o Vice-Prefeito Moisés Ribeiro (PL) participaram da Missa em ação de graças ao aniversário da cidade, realizada na Igreja Matriz, logo em seguida participaram do ato oficial de hasteamento de Bandeira em frente a Câmara Municipal, o chefe do executivo acompanhado por sua equipe de governo, anunciaram grandes investimentos em obras para o município, que foram; O Asfaltamento da Praça São João Batista, Pavimentação de ruas em Paralelos no Bairro Vila dos Gomes, Construção da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde e entrega de Raio-X e equipamentos para o hospital.

“Neste momento em que Uauá completa os seus 96 anos de emancipação política, nada mais justo que entregar várias obras para os munícipes em forma de gratidão pela confiança depositada em nossa gestão, são presentes que vai mudar pra melhor a qualidade vida de todos”, declarou o prefeito. Abaixo veja mais fotos.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR












0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara