Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Presidente interino da Câmara de Uauá Genilson, fala da importância das ordens de serviço no município; Confira

 

Presidente interino da Câmara de Uauá Genilson discursando - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

A cidade de Uauá, no norte da Bahia, comemorou no último dia 09 de julho, seus 96 anos de emancipação política. O prefeito Marcos Lobo (PP) e o Vice-Prefeito Moisés Ribeiro (PL) participaram da Missa em Ação de Graças pela Emancipação Política da cidade, realizada na Igreja Matriz. Logo após o ato de hasteamento da bandeira em frente a Câmara Municipal, os representantes políticos presentes anunciaram várias ordens de serviço, de obras para o município que foram: Asfaltamento da Praça São João Batista, Pavimentação de ruas em Paralelos no Bairro Vila dos Gomes, Construção da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde e entrega de Raio-X e equipamentos para o hospital.

O Presidente interino da Câmara Municipal de Uauá, Genilson de Zé Gordo (PL), também participou do ato solene, “ Aproveito este momento para parabenizar Uauá pelos seus 96 anos de histórias e de lutas e quero parabenizar o prefeito Marcos, e o vice Moisés e toda a equipe da prefeitura de Uauá pelo brilhante trabalho que vem fazendo para mudar pra melhor a vida de nosso povo, principalmente para os pacientes do Hospital Municipal Dr. Jair Braga, que hoje são transportados dignamente com direito a asfalto e ambulâncias novas, algo que a ex-gestão da mudança nunca fizeram”, disse Genilson.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara