Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 24 de julho de 2022

[CONFIRA FOTOS] Prefeito e Vice de Uauá, assinam ordens de serviço para construção da escola de 6 salas e CRAS do Povoado de São Paulinho

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Na manhã de ontem, 23/07, o prefeito Marcos Lobo (PP) acompanhado do vice Moisés Ribeiro (PL), e secretários deram a ordem de serviço para construção da escola de 6 salas e CRAS noo Povoado de São Paulinho, interior do município de Uauá. O evento aconteceu em praça pública, com a presença de vereadores, lideranças comunitárias, políticas, imprensa e moradores que compareceram para prestigiar as ordens de serviço que faz parte dos esforços do governo que tem o lema 'Trabalhando e Cuidando das Pessoas'.

Para o prefeito Marcos Lobo a construção da Escola e do CRAS vem para fortalecer o ensino público de crianças e jovens e da atenção aos pais na assistência social, nas áreas de vulnerabilidade e risco social. “Nosso governo está fazendo o que os outros do passado não tiveram a coragem de fazer aqui em São Paulinho, que foi dá atenção especial a todo este Povoado”, disse. Abaixo acompanhe mais registros das ordens de serviço.








REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara