Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 24 de julho de 2022

Presidente da Câmara de Uauá Genilson, marca presença na ordem de serviço de construção da escola de 6 salas e CRAS do Povoado de São Paulinho

 

Presidente em Exercício da Câmara de Uauá Genilson discursando - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

O Povoado de São Paulinho, no interior de Uauá, comemorou no último dia 23 de julho, a chegada de duas importantes ordens de serviço; A da construção da escola de 6 salas e o do CRAS. O prefeito Marcos Lobo (PP) e o Vice-Prefeito Moisés Ribeiro (PL) participaram da solenidade, realizada em praça pública. Logo após o ato das falas dos representantes políticos tanto da gestão municipal, como de vereadores e 'alguns' representantes da Comunidade de São Paulinho, o prefeito e o vice assinaram as referidas ordens de serviço mencionadas.

O Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Uauá, Genilson de Zé Gordo (PL), também participou do ato solene, “ Aproveito este momento para parabenizar o prefeito Marcos e o vice Moisés e toda a equipe da prefeitura de Uauá, pelo excelente trabalho que vem fazendo para mudar pra melhor a vida de nossa gente, principalmente por tá conseguindo obras com recursos próprios, algo que a ex-gestão da mudança nunca fez”, disse Genilson.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara