Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Em Uauá, governador culpa o tráfico de drogas e Bolsonaro pelo aumento da violência na Bahia e no Brasil

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Na última quarta-feira (27), o Governador da Bahia Rui Costa após 6 anos veio até o município de Uauá, inaugurar obras e anunciar novos investimentos. Onde foi recepcionado pelo prefeito de Uauá Marcos Lobo, o vice-prefeito Moisés Ribeiro, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e gestores das cidades circunvizinhas.

Logo após o ato da entrega de obras e de investimentos o governador deu entrevista a imprensa presente, em uma das perguntas feitas pelo Portal de Notícias UauáWeb a Rui, foi perguntado sobre o aumento da violência nos estados brasileiros e consequentemente na Bahia, Ele (Governador) foi categórico em dizer que existe dois fatores para o aumento: Primeiro o tráfico de drogas, onde 75% das mortes violentas no Brasil vem do consumo e do tráfico. O Segundo fator segundo o governador é o presidente Bolsonaro, que facilitou muito a chegada de armas nas mãos das pessoas, o mesmo disse que em vez do presidente estimular educação e construir escolas, o mesmo está estimulando armas, como se armas fosse a garantia de uma melhor qualidade de vida paras as pessoas, e que no final de tudo, brigas de transito antes normais, hoje estão resultando em mortes por armas de fogo afirmou Rui Costa. 

O governador anda disse que aqui na Bahia nos últimos anos está conseguindo reduzir os indicadores de violência e fazendo o maior investimento da história da Bahia em segurança e completou dizendo que a Bahia está em primeiro lugar nos estados que mais investe em tecnologia em segurança publica. Abaixo assista a entrevista com o Governador da Bahia Rui Costa.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara