Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Atenção! 883 pessoas em Uauá, são contempladas com o Programa Auxílio Brasil

 

Foto: reprodução/Portal UauáWeb


Nesta sexta-feira, 29 de julho, a redação da UW recebeu a informação da Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES) de Uauá, Marlene Cardoso, que 883 pessoas foram contempladas com o Programa do Governo Federal o Auxílio Brasil, que integra em um só,
programa de diversas políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda. Um programa voltado às famílias em condição de vulnerabilidade social e ou extrema pobreza. Lembrando que o Auxílio Brasil veio para substituir o Programa Bolsa Família trazendo mais benefícios para a população, o nome do programa foi trocado pelo Presidente do Brasil Jair Bolsonaro. 

No município de Uauá a última contemplação, foi em 05 de janeiro de 2022, naquela ocasião 1.284 pessoas tinha sido contempladas. Vale lembrar que para participar do programa é necessário estar inscrito no CadÚnico, que é a plataforma do governo federal para programas sociais.

Para mais informações sobre o Novo Programa, o Auxilio Brasil, é só procurar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, cujo atendimento é das 08:00h as 14:00h, de segundas a sextas-feiras.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara