Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 30 de julho de 2022

Justiça determina que Câmara de Uauá convoque sessão para dar posse a vereadores, algo que já estava previsto para acontecer, no dia 1° de agosto, confira

                          Câmara de Vereadores de Uauá - Foto: Reprodução/Portal Uauáweb 

O Tribunal de Justiça da Bahia, através da Dra. Dione Cerqueira Silva, Juíza de Direito em Substituição, determinou, na última sexta-feira (29), que o Presidente em exercício da Câmara de vereadores de Uauá, Genilson de Zé Gordo, convocasse sessão para dar posse aos quatro vereadores recém diplomados. 

Quem leu esta nova decisão está bem claro, “ Na decisão não há determinação para posse e sim determinação para convocação de sessão para posse”, algo que já seria feito na próxima, segunda-feira (01) de agosto, já como é o retorno do segundo período legislativo deste ano de 2022. Ou seja, mesmo que não tivesse esta nova decisão, a sessão de posse iria acontecer, já como estava previsto no prazo regimental da casa legislativa.

Já a questão da eleição para escolha de novos representantes para os cargos em vacância da mesa diretora, anteriormente já foi abordado que esta questão é de competência da Câmara de Uauá, ou seja, será resolvido entre os próprios vereadores. Clique aqui para ler a nova decisão.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara