Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Genilson de Zé Gordo, novo Presidente da Câmara de vereadores de Uauá; Confira

Redação

Devido à cassação de quatro vereadores por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do município de Uauá, três cargos da mesa diretora terminaram ficando em vacância: presidente, primeiro e segundo secretário.

 

De acordo o Regimento Interno da Casa Legislativa, quem assume o comando dos trabalhos é o vice-presidente, Genilson Gonçalves Barbosa, Genilson de Zé Gordo. Nesta segunda-feira (04), ele decidiu lançar decreto declarando vacância dos cargos dos ex-vereadores: Ademário Oliveira Domingos, Bruno Hiago Lima Matos, Izana Leila Cardoso Granja Rosa e Rodrigo Gonçalves de Souza Silva.
Ainda de acordo com o decreto, o novo presidente convocou sessão extraordinária para empossar os vereadores recém-diplomados: Elson Loiola dos Santos, Jairo Rocha Costa, João Bosco Gonçalves da Silva e José Borges Ribeiro Júnior no dia 6 de julho, às 10 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal.

Mesmo com a maioria, a oposição não conseguiu ficar com o comando dos trabalhos da casa legislativa.



FONTE: http://acaopopular.net/jornal/vice-presidente-genilson-de-ze-gordo-assume-direcao-da-camara-de-uaua/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara