Redação
Devido à cassação de quatro vereadores por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do município de Uauá, três cargos da mesa diretora terminaram ficando em vacância: presidente, primeiro e segundo secretário.
De acordo o Regimento Interno da Casa Legislativa, quem assume o comando dos trabalhos é o vice-presidente, Genilson Gonçalves Barbosa, Genilson de Zé Gordo. Nesta segunda-feira (04), ele decidiu lançar decreto declarando vacância dos cargos dos ex-vereadores: Ademário Oliveira Domingos, Bruno Hiago Lima Matos, Izana Leila Cardoso Granja Rosa e Rodrigo Gonçalves de Souza Silva.
Ainda de acordo com o decreto, o novo presidente convocou sessão extraordinária para empossar os vereadores recém-diplomados: Elson Loiola dos Santos, Jairo Rocha Costa, João Bosco Gonçalves da Silva e José Borges Ribeiro Júnior no dia 6 de julho, às 10 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal.
0 comments:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.