Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 2 de julho de 2022

Rodrigo de Zé Mário de volta as suas origens! Junto aos pipeiros de Uauá; Confira o vídeo

 

Foto: repodução/Rodrigo de Zé Mário

Após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que destituiu do cargo todos os vereadores eleitos pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Uauá no norte da Bahia, inclusive o agora ex-vereador Rodrigo de Zé Mário. Rodrigo voltou as suas origens! O mesmo antes de se tornar edil por duas vezes e presidente da casa legislativa também por duas vezes, era pipeiro. 

O mesmo divulgou em suas redes sociais, neste sábado (02), um vídeo em que estava trajando a camisa dos caminhoneiros e com um semblante alegre, já demonstrando que mesmo afastado de suas funções no legislativo municipal no momento, continuará a servir ao povo de Uauá, dessa vez mais uma vez como pipeiro.

Em seu legado a frente da Câmara municipal de Uauá, o que mais se destacou foi a reforma da referida casa em 2018, um marco importante na história daquele recinto de leis. Abaixo confira o vídeo na íntegra!


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara