Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Uauá: Justiça revoga ofício que determinava que Presidente da Câmara desse posse aos novos vereadores no prazo de 24 horas

   Câmara de Vereadores de Uauá - Foto: Reprodução/Portal Uauáweb 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJB) revogou, hoje (08) de Julho de 2022, oficio nº 40/2022 - ZE-083 que anteriormente determinava que o presidente da Câmara de Vereadores de Uauá desse posse aos (04) quatro novos vereadores: João Bosco Gonçalves da Silva, Elson Loiola dos Santos, José Borges Ribeiro Júnior e Jairo Rocha Costa no prazo de 24 horas sob “pena de prisão pelo crime de desobediência”. Com a nova decisão a eleição para escolha de novos representantes para os cargos em vacância da mesa diretora não tem data certa para acontecer como também a posse dos mesmos, no momento quem responde pela presidência é o presidente interino Genilson de Zé Gordo (PL). 

É como a repórter Srª. Mikey tinha falado anteriormente, que tudo indicava que o destino da mesa diretora da Câmara Municipal de Uauá passaria por prova de fogo, ou seja, seria definida após guerra judicial, hoje (08) de Julho, teve mais uma batalha, dessa vez vencida pela situação e nos próximos dias tem mais. E ai quem ganhará a guerra ? Façam suas apostas.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara