Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Uauá: Mário Oliveira e Rodrigo de Zé Mário são empossados como novos secretários municipais, já Bruno Lima vira assessor especial

 

Foto: reprodução/ Portal UauáWeb

Falando sobre espírito de equipe, o prefeito de Uauá Marcos Lobo (PP), anunciou nesta sexta-feira, dia 08 de julho, o nome dos dois novos secretários, que substituirão os que sairão das pastas por motivos de força maior. Marcos desejou sorte aos que saem e aos que chegam para assumir os novos postos. “É importante que temos uma equipe vencedora, pois é assim que trabalhamos, vestindo uma só camisa”, disse o prefeito.

Na secretaria de SMCELJTMA (Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude, Turismo e Meio Ambiente), Jairo Rocha entregou o cargo ao novo secretário, Mário Oliveira. Em seu discurso, Mário agradeceu o apoio do prefeito pela confiança à frente da referida pasta.

Já na Secretaria de Governo e Prevenção à Violência anteriormente não tinha representante, mais agora Rodrigo de Zé Mário assumi a pasta. Em seu discurso, Rodrigo disse que a secretaria de governo é uma equipe que vai lutar para fazer de Uauá uma cidade símbolo de liderança no combate a violência, com muita honra e lealdade. Já Bruno Lima foi nomeado assessor especial de Rodrigo na mesma pasta.





REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara