Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

“A eleição para a mesa diretora da Câmara de Uauá, será no dia 10 de agosto, desejo sorte ao próximo presidente que virá”, disse o presidente em exercício Genilson

 Foto: reprodução/CMU

Depois de várias batalhas através da justiça entre situação x oposição, a Câmara de Uauá parece que enfim colocará um ponto final na guerra pelos cargos em vacância da mesa diretora, afinal o povo quer que os mesmos vão é trabalhar e parem de discussões desnecessárias. Agora como diz o povo, a eleição da Câmara de Uauá de vez em quando é uma caixinha de surpresas!

Na última quarta-feira (03), ocorreu a sessão do legislativo onde o presidente em exercício Genilson de Zé Gordo (PL) disse “A eleição para a mesa diretora da Câmara de Uauá, será no dia 10 de agosto, e quem tiver mais votos vencerá, eu (Genilson) deixarei de ser presidente em exercício neste mesmo dia (10/08), e desejo sorte ao próximo que virá”, disse Genilson. Segundo ainda Genilson, disse que só não houve sessão da eleição, no dia 01 de agosto, para os cargos vagos da mesa diretora devido que a Câmara Municipal só foi notificada da última sentença judicial, no próprio dia 01 de agosto, minutos antes do início da sessão de retorno do segundo período legislativo, não tendo tempo hábil para a organização para realização da eleição.

Pelo que se nota Genilson está bem determinado em fazer a eleição para os cargos em vacância da mesa diretora, pois além de marcar a data da eleição, o mesmo baixou o edital de convocação no mesmo dia que falou, Clique aqui para ler o edital de convocação Nº 01/2022. 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara