Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Uauá: Com a presença do vice-prefeito Moisés Ribeiro, vereadores voltam aos trabalhos do segundo período legislativo de 2022, confira!

                                                                 Foto: reprodução/CMU

 A Câmara Municipal de Uauá realizou, ontem segunda-feira (01/08), sessão solene do segundo período legislativo de 2022, ou seja, da volta dos vereadores ao trabalho. A sessão foi conduzida pelo presidente em exercício Genilson de Zé Gordo (PL), onde o mesmo deixou claro que "Vai atuar principalmente pelos interesses do povo". A sessão ocorreu com as portas abertas para o público e sendo transmitida pela página oficial da Câmara de Uauá no Facebook, como também pela Rádio Comunitária Luz do Sertão FM, algo que chamou atenção de vários ouvintes já como as transmissões pela emissora estavam proibidas pela direção da rádio, desde o dia 31 de maio de 2021 e repentinamente voltou a transmitir. 
No plenário estavam presentes, os secretários municipais, o vice-prefeito Moisés Ribeiro (PP), sindicalistas, a imprensa e os demais públicos.

A novidade em questão ficou por conta da posse dos quatro novos vereadores recém diplomados, Elson Loiola (PSC), Juninho de Zé Borges (Republicanos), Bosco do Sindicato (PCdoB) e Jairo Rocha (PL). Lembrando que eles assumiram os cargos após cassação pelo TSE da chapa dos vereadores do PDT em Uauá. Já a questão da eleição para escolha de novos representantes para os cargos em vacância da mesa diretora, não foi resolvida na referida sessão, lembrando que a justiça já deu a entender que esta questão é de competência da Câmara de Uauá, ou seja, será resolvida entre os próprios edis em um dia oportuno.

O prefeito de Uauá Marcos Lobo (PP) não compareceu, e quem levou a mensagem do executivo foi o Vice-Prefeito Moisés Ribeiro (PL), na fala ao legislativo Moisés disse que o prefeito conta com o apoio da casa de leis durante todo o seu mandato como gestor municipal e enalteceu as conquistas dos seus 1 ano e 8 meses a frente da prefeitura. Todos os vereadores estiveram presentes na referida sessão e nem todos quiseram fazer pronunciamentos.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara