Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Uauá: Após tumulto e confusão o povo de Uauá se pergunta, “Quem é, ou quem será o novo presidente da câmara” ?

 

Tumulto e confusão na Câmara de Uauá, 10/08/2022 - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

ABAIXO PALAVRAS DA REPÓRTER SRª. MIKEY

É meus amigos e minhas amigas a situação da Câmara de Vereadores de Uauá nos últimos meses deste ano de 2022 não está nada boa, está parecendo até que jogaram uma macumba na casa de leis, pois lá tá tudo travado, tudo amarrado. É como o povo está falando nas esquinas, nos bares, nas repartições públicas que os mesmos querem que os vereadores parem de picuinhas, parem de discussões sem nenhuma necessidade e vão é trabalhar, tem gente já falando que não acredita mais nos vereadores de Uauá, pois os requerimentos, indicações ou projetos pararam de serem debatidos e denominam essa situação sendo como vergonhosa.

Mais vamos lá aos fatos! Hoje quarta-feira (10) de agosto, ocorreria a sessão para a escolha dos cargos em vacância da mesa diretora da Câmara de Uauá, porém o Presidente em exercício Genilson de Zé Gordo (PL) encerrou a sessão, segundo informações ele (Genilson) encerrou porque inspirou o prazo regimental da sessão e não ouvi requerimento de prorrogação da sessão, além disso houve tumulto e confusão na sessão da câmara desobedecendo a ordem e a moralidade dos vereadores. Aí vocês pensam acabou por aí ? Claro que não, kkkkk. Logo após o encerramento da sessão, a sessão foi reaberta por 6 vereadores de oposição, onde elegeram em votação Deusdete Ferreira (PCdoB) conhecido por 'Gugu' como Presidente onde foi aclamado pelos presentes. 

Ai vocês me perguntam Srª. Mikey acabou por aí ? Ai eu digo nãooooooooooo... kkkkk. Logo após esses fatos narrados chegou ao nosso conhecimento mais uma liminar proferida, hoje (10) de agosto, pelo TJBA (Tribunal de Justiça do Estado da Bahia) onde devolveu para a justiça local decidir sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Uauá, essa ação foi requerida por Genilson. Clique aqui para ler a liminar.

Resumindo, tudo isso que está acontecendo na Câmara de Uauá só será resolvido em um único lugar NA JUSTIÇA. Aí pra fechar com chave de ouro minha participação nesta matéria eu lê pergunto povo de Uauá: “Quem é, ou quem será o novo presidente da Câmara de Uauá” ?.

                          Câmara de Uauá situada na Praça São João Batista - Foto: reprodução/Portal UauáWeb 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR                  

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara