Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de março de 2024

Histórico! Jovem revelação de Uauá, Ronald Cardoso, jogará pelo time profissional da Inter de Limeira, confira as fotos da assinatura do contrato;

Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
O atleta uauaense Ronald Gomes de 19 anos, cria da Escolinha de Futebol Abraçando o Futuro de Uauá na Bahia. Assinou nesta quarta-feira (27), o contrato com o clube profissional da Internacional de Limeira, do estado de São Paulo. 
O mesmo é filho de Silvana Cardoso Rodrigues e José Antônio Gomes dos Santos, morador do Bairro da Lagoa. Como se diz o ditado frutos bem plantados renderá uma boa colheita. A Escolinha de Futebol Abraçando o Futuro de Eliel e Roninho, vem fazendo um trabalho excepcional com os garotos do município de Uauá e no momento o que está chamando a atenção é a forma de trabalhar, fazendo bons treinamentos, disputando competições e promovendo eventos esportivos.
 
 “Ele (Ronald) que sempre foi uma das maiores apostas da Escolinha de Futebol Abraçando o Futuro de Uauá-Ba. Sempre acreditei no seu potencial por isso nunca desistir de ajuda-lo, passamos por vários obstáculos, nunca deixarei de agradecer as pessoas que nos ajudaram e que nos ajudam até hoje”, Disse a redação da UW o professor Eliel Moura. Abaixo confira mais fotos da chegada de Ronald ao Inter de Limeira.
 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara