Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de março de 2024

“É os contras falando e nós trabalhando”, dispara o Secretário de Infraestrutura de Uauá

 

Secretário de Infraestrutura, vistoriando estradas no interior de Uauá - Foto: Reprodução/Moisés Ribeiro
 
Os trabalhos para melhorar a trafegabilidade das estradas do interior de Uauá, que foram destruídas devido as fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses, continua. Por um lado, os moradores da capital do bode ficaram felizes da vida pelas chuvas que abasteceu todos os reservatórios do município, porém as estradas do município de Uauá foram totalmente destruídas, onde as chuvas provocou pontos de alagamentos em diversas estradas além de muitos estragos na maioria delas, vários moradores do interior acionaram a Secretaria de Infraestrutura para resolver a situação.

Crateras estão sendo fechadas, barrancos sendo desfeitos, pedras e galhos sendo retirados das estradas vicinais de Uauá, o que exige mais atenção dos usuários já como os trabalhos estão em andamento por todo o município.
Segundo o prefeito Marcos Lobo (PP), a gestão municipal tem diversos homens, máquinas e caminhões trabalhando intensamente nas estradas a fim de recuperá-las e tornar melhor a trafegabilidade.

A redação da UW, nesta quarta-feira (27), Moisés disse, “Tenho a consciência de que os estragos foram bastante intensos e a necessidade de que o município recupere todas as estradas do interior é grande, porém ainda demandará algum tempo, as equipes estão trabalhando intensamente por todo o município para que em breve as estradas fiquem totalmente recuperadas. Portanto pedimos mais uma vez paciência a todos principalmente daqueles que torce para que tudo dê errado, mais é sempre assim já acostumei, é os contras falando e nós trabalhando”, disparou o Secretário de Infraestrutura e Vice-prefeito de Uauá. 
 

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara