Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 26 de março de 2024

Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e causa revolta

 

O jornal cometeu um equívoco e divulgou por engano uma imagem, o que deixou os internautas assustados

O Jornal O Tempo deu um grande susto nos internautas nesta terça-feira (26), pois chegou a divulgar a morte de Fausto Silva. Não demorou muito para perceberem o erro cometido e o post foi deletado.

Muitos internautas observaram que a legenda da foto tratava de outro assunto, mostrava um texto sobre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O post foi deletado minutos depois.

Novamente a informação não procede. Faustão está vivo e segue se recuperando de um transplante de rim, realizado em fevereiro. 

No X, antigo Twitter, um usuário comentou que é normal a imprensa ter imagens prontas falando sobre a morte de famosos e que provavelmente usaram a arte errada.

Outros disseram que alguns perfis nas redes sociais cometem este erro apenas para viralizar e ficar entre os assuntos mais comentados. O jornal até o momento não se pronunciou sobre o erro cometido.

 FONTE/CRÉDITOS: Meio Norte

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara