Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 26 de março de 2024

Vice-prefeito Adriano Araújo é escolhido por Pedro Oliveira como pré-candidato a prefeito para as eleições de outubro

 

No último sábado (23), o prefeito de Curaçá-BA, Pedro Oliveira (PODEMOS), realizou um evento político para anunciar o nome do pré-candidato a prefeito para disputar as eleições que se aproximam.


Entre os nomes, o do vereador Juninho, e o atual vice-prefeito Adriano Araújo, ambos do PODEMOS.

O evento foi realizado no teatro e contou com presenças de deputados, lideranças políticas, vereadores e comunidade. Ao anunciar o nome do escolhido, Pedro destacou que não foi uma escolha fácil e que realizou levantamentos.

“Fiz duas pesquisas, não era fácil, a gente tinha muita gente boa no nosso governo, então a gente avaliou. Não é o candidato de Pedro Oliveira, é o candidato que depois de avaliar tudo, a maioria escolheu”, disse o gestor ao anunciar Adriano Araújo durante o ato.

Em sua fala, Adriano Araújo agradeceu aos familiares e ao prefeito Pedro pela escolha, e enfatizou que agora terá dois legados para carregar, um legado deixado pelo pai (em memória), e outro o legado do gestor Pedro Oliveira.

“Tenho dois legados para carregar, um do meu pai que em memória descansa no Senhor, e outro legado de homem honesto, íntegro, reto, e que não mediu esforços para trabalhar por essa cidade. Humildemente meu prefeito, eu digo que Deus me deu um pai na política. Tenho certeza que vamos chegar lá, e farei questão de quando você chegar no gabinete, eu sair da cadeira do prefeito, e dar a cadeira pra você sentar”, discursou Adriano, fazendo referência ao prefeito Pedro Oliveira

 Fonte: https://www.blognossavoz.com.br/vice-prefeito-adriano-araujo-e-escolhido-por-pedro-oliveira-como-pre-candidato-a-prefeito-para-as-eleicoes-de-outubro/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara