Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Breno Andrade, filho do Ex-presidente da Câmara de Uauá Nilson Andrade, reafirma Pré-candidatura a vereador, confira

 

 Foto: Reprodução/Marcos Lobo

O grupo político da situação liderado em Uauá pelo Prefeito Marcos Lobo e o Vice-prefeito Moisés Ribeiro, continua ganhando adesões e fortalecendo o referido grupo, a família de Nilson Andrade, Ex-presidente da Câmara de Uauá é um exemplo prático disso, onde seu filho, o jovem Breno Andrade, está na labuta como Pré-candidato a vereador. Breno irá disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo partido Agir, fortalecendo com isso, a futura chapa da situação. 

“Reafirmo a minha Pré-candidatura e vereador de Uauá e não tenho dúvidas de que a população pode esperar de mim um político atuante, comprometido com os interesses do povo, vamos buscar parcerias para que possamos atender as necessidade da população, as pessoas carentes menos favorecidas, pode esperar de mim também um político muito ético, responsabilidade, humildade, vamos tentar fazer um trabalho onde a população possa realmente ser beneficiada”, disse Breno Andrade. .  

 

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara